(Coordenadora: Edna Ribeiro 2024 - 2025) Renovação Carismática Católica - Gabriel Monteiro - Diocese de Araçatuba - SP (Fundação do Grupo 27/11/2000)

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SEJAIS INTIMO DE DEUS

Que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja no coração de cada um de nós! A palavra de Deus nos fala do pecado de Adão e Eva, e que quando Deus os chama eles se esconde, pois pecado os condena. Esse pecado e que Adão e Eva cometeram esta entre nós nos dias de hoje, pois bem sabemos que quando pecamos automaticamente nos afastamos de Deus, do nosso Pai. As revoltas e atitudes que muitas vezes tomamos nos dias de hoje tem a ver com o pecado original, a indiferença religiosa, as preocupações com as coisas do mundo e com as riquezas mundana. Podemos crer em Deus, ter fé mas se não vivermos como verdadeiros crentes, pessoas que crer em Deus com a vida e atitudes de nada adianta falar do Evangelho se não evangelizarmos com a própria vida. Precisamos a cada dia nos aproximar de Deus, termos intimidades com Ele, ser amigo de Deus e amigo intimo no qual possamos confiar até de olhos fechados. Maria é um modelo de intimidade com Deus, Maria é a nova Eva, a mãe dos viventes, podemos nela pedir sempre a intercessão para que ela interceda por nós para que tenhamos o Espírito Santo de Deus como amigo intimo, aquele que esta sempre ao nosso lado nos guiando e mostrando o caminho a seguir. Além disso peçamos também a Ela para que tenhamos um coração orante e adorador. Senhor eu sei que Tu me sondas, sei que me conheces por isso Senhor vem em meu auxilio, derrame sobre todos nós a suas benção, inunda o nosso coração e todo o nosso ser para que sejamos aquilo que Deus quer. Que durante essa semana nós sejamos mais amigos intimo de Deus, orando, jejuando celebrando na Santa Missa e recebendo o Corpo e o Sangue de Cristo. Ó luz do Senhor que vem sobre nós, inunda meu ser permaneça em nós. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário