(Coordenadora: Edna Ribeiro 2024 - 2025) Renovação Carismática Católica - Gabriel Monteiro - Diocese de Araçatuba - SP (Fundação do Grupo 27/11/2000)

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O TEMPO À DEUS

O TEMPO À DEUS... Vamos hoje nos perguntar a cada um de nós. Pergunta: Como esta o nosso tempo com Deus? Pergunta: Estou tendo tempo de oração com Deus no nosso dia a dia? Pergunta: Estou orando sem cessar? O Senhor nos pedi para que renunciamos a nós mesmo e que o possamos seguimos a cada dia de nossa caminhada, pois quem desejar salvar a sua vai perde-la. Precisamos hoje olhar ao nosso redor se estamos vivendo apenas nesse mundo ou estamos buscando o céu. Não devemos viver buscando riquezas nesse mundo, nem nos prender as coisas e pessoas desse mundo pois o nosso lugar é o céu, é lá que vamos morar, essa vida aqui é passageira. O Senhor nos mostra que o tempo para cada um de nós é a nossa vida. Como estamos usando o tempo? Como estou vivendo o tempo que Deus me deu? Tenho gasto meu tempo, minha vida da melhor maneira possível ou melhor vivendo a minha vida para Deus, gasto meu tempo com as coisas do Senhor. Vivemos um tempo de corre corre em nosso dia a dia e muitas coisas que vivemos acaba que roubando o nosso precioso tempo, como os trabalhos excessivos, os afazeres de casa e também tv, computador e celular. Que possamos analisar o que tem roubado o seu tempo com Deus. Jesus Cristo não fazia a sua vontade e sim a vontade do Pai. Não temos o domínio sobre o tempo de Deus, mas podemos organizar o nosso tempo, a vida que Deus nos deu para viver segundo a vontade dele, buscando o reino do céu. Como sugestão que possamos organizar o nosso tempo, que você possa criar uma agenda de oração na sua vida e ter em seu dia o seu tempo com Deus. São João Paulo II, Rogai por nós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário