(Coordenadora: Edna Ribeiro 2024 - 2025) Renovação Carismática Católica - Gabriel Monteiro - Diocese de Araçatuba - SP (Fundação do Grupo 27/11/2000)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Início da Novena de Natal 2014





O Grupo de Oração Restauração junto com a comunidade no primeiro dia da Novena de Natal 2014 na Igreja Matriz de Gabriel Monteiro.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Discurso Papa Francisco à Renovação Carismática Católica

DISCURSO
Papa Francisco fala aos participantes do
37ª Convocação Nacional da Renovação Carismática Católica
Domingo, 1º de junho de 2014
Boletim da Santa Sé
Tradução: Liliane Borges

Queridos irmãos e irmãs !
Eu os agradeço pela acolhida. Certamente alguém falou para os organizadores que eu gosto muito dessa música, “Vive Jesus, o Senhor”. Quando eu celebrava na catedral de Buenos Aires a Missa com a Renovação Carismática, após a consagração, e depois de alguns segundos de adoração em línguas, cantávamos esta canção com tanta alegria e com força, como vocês cantaram hoje. Obrigado! Senti-me em casa!
Agradeço a Renovação no Espírito, o I’CCRS e a Fraternidade Católica,  por este encontro com vocês, que me dá tanta alegria. Agradeço também a presença dos primeiros que tiveram uma forte experiência do poder do Espírito Santo, creio que a Paty esteja aqui… Vocês, Renovação Carismática, receberam um grande presente do Senhor. Vocês nasceram de um desejo do Espírito Santo como “uma corrente de graça” na Igreja e para a Igreja. É isto que os define: “uma corrente de graça”.
O primeiro dom do Espírito Santo, qual é? O dom de si mesmo, que é amor e te faz apaixonar-se por Jesus.  E este amor muda a  vida. Por esta razão, se diz “nascer de novo para a vida no Espírito”. Como Jesus disse a Nicodemos. Vocês  receberam  o grande dom da diversidade dos carismas, a diversidade que leva à harmonia do Espírito Santo, ao serviço da Igreja.
Quando penso em vocês carismáticos, me vem a mesma imagem da Igreja, mas de um modo particular: penso em uma grande orquestra, na qual, cada instrumento é diferente do outro, e também as vozes são diferentes, mas todos são necessários para a harmonia da música. São Paulo nos diz, no capítulo 12 da Primeira Carta aos Coríntios.
Portanto, como é uma orquestra, ninguém na Renovação pode pensar em ser mais importante ou maior que o outro, por favor ! Porque, quando alguém de vocês pensa que é mais importante que o outro, maior que o outro, começa a peste! Ninguém pode dizer: “Eu sou o chefe”. Vocês, como toda a Igreja, tem um só chefe, um só Senhor: o Senhor Jesus. Repitam comigo: Quem é o chefe da Renovação? O Senhor Jesus! Quem é o chefe da Renovação? (Os participantes repetem) O Senhor Jesus! E podemos dizer isso com a potência que nos dá o Espírito Santo, porque ninguém pode dizer: “Jesus é o Senhor”, sem o Espírito Santo.
Como vocês devem saber – porque as notícias correm – nos primeiros anos da Renovação Carismática, em Buenos Aires, eu não amava muito esses carismáticos. E eu dizia a eles: “Parecem uma escola de samba!”.  Eu não partilhava da maneira deles rezarem  e  tantas coisas novas que estavam acontecendo na Igreja. Depois disso, eu comecei a conhecê-los e eu finalmente entendi o bem que a Renovação Carismática faz a Igreja. E essa história, que vai desde “escola de samba” para a frente, termina de uma forma especial: alguns meses antes de participar no Conclave, fui nomeado pela Conferência Episcopal,  o assistente espiritual da Renovação Carismática na Argentina.
A Renovação Carismática é uma grande força no serviço do Evangelho, na alegria do Espírito Santo. Você receberam o Espírito Santo que os fez descobrir o amor de Deus por todos os seus filhos e o amor pela Palavra.
Nos primeiros tempos diziam que vocês carismáticos estavam sempre com uma Bíblia, o Novo Testamento … Vocês ainda  fazem isso? [A multidão] Sim! Eu não tenho tanta certeza! Se não, voltem a este primeiro amor, sempre levar no bolso, na bolsa, a Palavra de Deus! E ler um trecho. Sempre com a Palavra de Deus.
Vocês, o povo de Deus, o povo da Renovação Carismática, tenham cuidado para não perder a liberdade que o Espírito Santo vos deu!
O perigo para a Renovação, como costuma dizer sempre, o nosso querido padre Raniero Cantalamessa, é a organização excessiva: o perigo de organização excessiva.
Sim, vocês precisam de organização, mas não percam  a graça de deixar Deus ser Deus! “No entanto, não há maior liberdade do que deixar-se guiar pelo Espírito, renunciando a calcular e controlar tudo, e permitir que Ele nos ilumine, nos guie, nos oriente, nos impulsione para onde Ele quer. Ele sabe o que é necessário em todas as épocas e em todos os momentos. Isso significa ser misteriosamente fecundo!” (Exortação Evangelii Gaudium, 280).
Um outro perigo é o de tornarem-se “controladores” da graça de Deus. Muitas vezes, os responsáveis (eu gosto mais do nome de “servos”) de algum grupo ou algumas comunidades tornam-se, talvez inconscientemente, os administradores da graça, decidindo quem pode receber o oração da efusão no Espírito e quem não pode. Se alguém faz assim, por favor, não façam mais isso, não faça mais isso! Vocês são dispensadores da graça de Deus, e não controladores! Não imponham uma alfândega ao Espírito Santo!
Nos Documentos de Malines, vocês têm um guia, um percurso seguro para não errar o caminho. O primeiro documento é: Orientação teológica e pastoral (1). O segundo é: Renovação Carismática e Ecumenismo, escrito pelo Cardeal Suenes, grande protagonista do Concílio Vaticano II. O terceiro é: Renovação Carismática e serviço ao homem, escrito pelo Cardeal Suenes e por Dom Helder Câmara.
Este é o percurso de vocês: evangelização, ecumenismo espiritual, cuidado com os pobres e necessitados e acolhida dos marginalizados. E tudo isso tendo como base a adoração! O fundamento da Renovação é adorar a Deus!
Me pediram para dizer o que o Papa espera da Renovação.
A primeira coisa é a conversão ao amor de Jesus que muda a vida e faz do cristão uma testemunha do Amor de Deus. A Igreja espera esse testemunho de vida cristã e o Espírito nos ajuda a viver a coerência do Evangelho para a nossa santidade.
Espero de vocês que partilhem com todos, na Igreja, a graça do Batismo no Espírito Santo (expressão que se lê nos Atos dos Apóstolos).
Espero de vocês uma evangelização com a Palavra de Deus que anuncia que Jesus é vivo e ama a todos os homens.
Que vocês deem um testemunho de ecumenismo espiritual com todos os irmãos e irmãs de outras Igrejas e comunidades cristãs que creem em Jesus como Senhor e Salvador.
Que vocês permaneçam  unidos no amor que o Senhor Jesus  pede a nós e a todos os homens, na oração ao Espírito Santo para chegar a esta unidade, que é necessária para a evangelização, em nome de Jesus. Lembrem-se que a “Renovação Carismática é por sua própria natureza ecumênica … a Renovação Católica se alegra com aquilo que o Espírito Santo realiza em outras Igrejas” (1 Malines 5,3 ).
Aproximem-se dos pobres, dos necessitados, para tocar neles, nas feridas de Jesus. Aproximem-se, por favor! Procurem a unidade na Renovação, porque a unidade vem do Espírito Santo e nasce  da  unidade da Trindade. A divisão,  vem de quem? Do demônio! A divisão vem do demônio. Fujam das lutas internas, por favor! Entre vocês, elas não devem existir!
Quero agradecer ao I’CCRS e a Fraternidade Católica, os dois organismos de Direito Pontifício do Pontifício Conselho para os Leigos, a serviço da Renovação mundial, empenhados em  preparar a reunião mundial de padres e bispos, a ser realizada em junho do próximo ano. Eu sei que decidiram compartilhar também  o mesmo escritório e trabalhar em conjunto, como um sinal de unidade e para gerenciar melhor os seus recursos. Estou muito satisfeito. Eu também quero agradecer-lhes, porque já estão organizando o Grande Jubileu do 2017.
Irmãos e irmãs, recordem: adorar a Deus, o Senhor! Este é o fundamento! Adorar a Deus. Busquem a santidade na nova vida do Espírito Santo. Sejam dispensadores da graça de Deus. Evitem o perigo da excessiva organização.
Saiam pelas ruas para evangelizar, anunciando o Evangelho. Recordem que a Igreja nasceu “em saída”, naquela manhã de Pentecostes. Aproximem-se dos pobres e toquem neles, nas feridas de Jesus. Deixai-vos guiar pelo Espírito Santo, com  liberdade; e por favor, não engaiolem o Espírito Santo! Com liberdade!
Busquem a unidade da Renovação, unidade que vem da Trindade!
E espero todos vocês, carismáticos de todo o  mundo, para celebrar, junto com o Papa, o vosso grande jubileu, em Pentecostes de 2017, na Praça São Pedro! Obrigado!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pregação Silvia Ministério das Famílias






Pregação Silvia do Ministério para famílias em Gabriel Monteiro no Grupo de Oração Restauração foi uma noite de muitas bênçãos e alegria. Deus seja Louvado.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL

Nesta semana estamos vivenciando a responsabilidade individual a qual o Senhor vem nos dizer. Deus nos fala em sua palavra individualmente com cada um de nós. Quando Deus diz individualmente, quer dizer que ele tem um plano para cada um, um plano de Salvação que Ele nos deu com a vinda de Jesus Cristo. É a Deus que pertence a nossa vida e a vida de nossos pais. Amados como é difícil assumir os nossos erros, o que é meu pecados muitas vezes jogas os erros para os outros. Deus nos fala hoje que o meu erro é meu, o meu pecado é meu pecado, Deus nos trata individualmente. Devemos ter muito cuidado com os pecados do dia a dia, pecados que podem ser mortal ou venial. Muitas vezes o pecado vai entrando em nossa vida, em nossa casa e vamos aceitando, achando que é normal e não lutamos contra esse pecado. Se não lutar contra esse pecado, o tempo vai passando e o mundo passa e tudo nos leva a crer que o inverno não existe. Cuidado, pois o inverno existe e os pecados que parece pequeno pode nos levar para lá. Irmãos sabemos que Deus é amor, é misericórdia e existe um lugar que é o céu, mas o nosso julgamento é individual. Devemos ter muito cuidado para não atentar contra Deus, não atentarmos contra a vida, não negligenciar pois é pecado. Cuidado para não matar pessoas com a própria língua, porque muitas vezes destruímos lares e famílias com a atitudes e palavras não cristãs. O bom Cristão ajuda mostrar o caminho para aquele que esta no caminho errado. Pare e pense. Quanto tempo faz que você não se confessa com o Sacerdote? Todos nós somos pecadores e devemos nos confessar, entregar a Deus os nossos pecados graves e leves, e também os pecadinho de estimação, pois os pecados pequenos se transforma em grandes com o tempo. Através da confissão o Senhor nos lava do pecado e nós restaura a vida nova pela Efusão do Espírito Santo. Vamos agora nesse momento pedir ao Senhor a coragem de reconhecer nossos pecados e buscar o Sacramento da confissão com um Sacerdote o mais rápido que você puder. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja Louvado.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ONDE ESTA A LUZ DE CRISTO?

A paz de Jesus esteja no coração de cada pessoa que nos acompanha em nosso blog. O Senhor tem colocado em nós cristãos para que tenhamos uma missão diferenciada, sermos temente a Deus. Por isso devemos nos colocar nas mãos do Senhor para que sejamos moldados por Ele, para que Deus faça de nós conforme a sua vontade. Por isso convido você nesse momento a voltar o seu coração a Deus e clamar que Ele envie sobre nós o Espírito Santo para que de a nós uma nova Efusão do Espírito Santo, dando nos mais força espiritual para difundir-nos a Fé, pela palavra e pela ação, e defendermos a nossa fé como testemunhas vivas de Cristo.
Muitas vezes amados não sabemos nos comportar diante da vontade de Deus, e olhamos as coisas acontecendo ao nosso redor como se tivéssemos uma mascara que tapasse a nossa visão. Se estamos buscando a santificação, se somos luz de Cristo, temos que testemunhar o nosso Batismo. Amados não sabemos qual é a escuridão que você vive nos dias de hoje, quais são as trevas da sua vida. Mas sabemos que no mundo em que vivemos as trevas reina em muitos lugares, e a luz que é para iluminar as nossas vidas acabam que escondidas, e melhor dizendo acaba como de braços cruzados reclamando de tudo e de todos. Se tivermos o Espírito Santo como luz para direcionar, seremos capazes de Deus, teremos coragem de sermos luz no meio das trevas. Seremos capazes de identificar o que é certo do que é errado e discernir o bem do mal. Amados hoje o mundo nos pede para que sejamos luzes a onde?  Na Politica! Precisamos levar a luz de Cristo na Politicas não podemos ficar indiferentes com tudo que estamos vivendo no mundo hoje. O Cristão precisa ocupar os lugares autos, os lugares de autoridades para poder iluminar o mundo. Se anunciamos que somos cheios do Espírito Santo precisamos sair do comodismo, temos que levar a luz de Cristo para que ela chegue até o luar mais auto para iluminar o Brasil e o Mundo. Pedimos a cada um que hoje nos acompanha para que pesquise na internet as orientações  que a RCC e a CNBB tem para nos orientar para que possamos votar como Cristão, como luz de Cristo. Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja Louvado. Amém.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SEJAIS INTIMO DE DEUS

Que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja no coração de cada um de nós! A palavra de Deus nos fala do pecado de Adão e Eva, e que quando Deus os chama eles se esconde, pois pecado os condena. Esse pecado e que Adão e Eva cometeram esta entre nós nos dias de hoje, pois bem sabemos que quando pecamos automaticamente nos afastamos de Deus, do nosso Pai. As revoltas e atitudes que muitas vezes tomamos nos dias de hoje tem a ver com o pecado original, a indiferença religiosa, as preocupações com as coisas do mundo e com as riquezas mundana. Podemos crer em Deus, ter fé mas se não vivermos como verdadeiros crentes, pessoas que crer em Deus com a vida e atitudes de nada adianta falar do Evangelho se não evangelizarmos com a própria vida. Precisamos a cada dia nos aproximar de Deus, termos intimidades com Ele, ser amigo de Deus e amigo intimo no qual possamos confiar até de olhos fechados. Maria é um modelo de intimidade com Deus, Maria é a nova Eva, a mãe dos viventes, podemos nela pedir sempre a intercessão para que ela interceda por nós para que tenhamos o Espírito Santo de Deus como amigo intimo, aquele que esta sempre ao nosso lado nos guiando e mostrando o caminho a seguir. Além disso peçamos também a Ela para que tenhamos um coração orante e adorador. Senhor eu sei que Tu me sondas, sei que me conheces por isso Senhor vem em meu auxilio, derrame sobre todos nós a suas benção, inunda o nosso coração e todo o nosso ser para que sejamos aquilo que Deus quer. Que durante essa semana nós sejamos mais amigos intimo de Deus, orando, jejuando celebrando na Santa Missa e recebendo o Corpo e o Sangue de Cristo. Ó luz do Senhor que vem sobre nós, inunda meu ser permaneça em nós. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O TEMPO À DEUS

O TEMPO À DEUS... Vamos hoje nos perguntar a cada um de nós. Pergunta: Como esta o nosso tempo com Deus? Pergunta: Estou tendo tempo de oração com Deus no nosso dia a dia? Pergunta: Estou orando sem cessar? O Senhor nos pedi para que renunciamos a nós mesmo e que o possamos seguimos a cada dia de nossa caminhada, pois quem desejar salvar a sua vai perde-la. Precisamos hoje olhar ao nosso redor se estamos vivendo apenas nesse mundo ou estamos buscando o céu. Não devemos viver buscando riquezas nesse mundo, nem nos prender as coisas e pessoas desse mundo pois o nosso lugar é o céu, é lá que vamos morar, essa vida aqui é passageira. O Senhor nos mostra que o tempo para cada um de nós é a nossa vida. Como estamos usando o tempo? Como estou vivendo o tempo que Deus me deu? Tenho gasto meu tempo, minha vida da melhor maneira possível ou melhor vivendo a minha vida para Deus, gasto meu tempo com as coisas do Senhor. Vivemos um tempo de corre corre em nosso dia a dia e muitas coisas que vivemos acaba que roubando o nosso precioso tempo, como os trabalhos excessivos, os afazeres de casa e também tv, computador e celular. Que possamos analisar o que tem roubado o seu tempo com Deus. Jesus Cristo não fazia a sua vontade e sim a vontade do Pai. Não temos o domínio sobre o tempo de Deus, mas podemos organizar o nosso tempo, a vida que Deus nos deu para viver segundo a vontade dele, buscando o reino do céu. Como sugestão que possamos organizar o nosso tempo, que você possa criar uma agenda de oração na sua vida e ter em seu dia o seu tempo com Deus. São João Paulo II, Rogai por nós. Amém.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Missa de encerramento da Semana da Família 2014





A Missa de encerramento da semana da família 2014 celebrada por Padre Arnaldo e animada pelo Ministério de Música Restauração junto com a comunidade foi uma benção de celebração. Uma noite muito especial para todas as famílias que participou e se fez presente. Padre Arnaldo agradeceu a todos por realizar a semana da família todos os dias com responsável cada dia um grupo pastoral e na quinta-feira o Grupo de Oração Restauração. São João Paulo II, Rogai por nós!

Semana da Família 2014 - Marcos e Marli





No dia 14 de agosto de 2014 em nosso Grupo de Oração Restauração tivemos a presença dessa família maravilhosa que amamos muito que aceitaram o convite de compartilhar a palavra de Deus juntamente com nossa comunidade que estava a semana toda realizando a semana nacional da família. Marcos Campos cantou e animou a noites de louvar e de batismo no Espírito Santo que tocou o coração de muitas pessoas e famílias que participavam dessa noite, Marli com a pregação e seu testemunho de vida e espera em Deus para a conversão de seu esposo tocou profundamente a cada um de nós. Logo após todos nos confraternizamos no salão ao lado onde ficamos conversando sobre a obra de Deus nas família. Deus abençoe a todos que participaram dessa noite. Jesus, Maria e José minha família vossa é.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SEMANA DA FAMÍLIA DE 11 a 15 DE AGOSTO 2014

* Dia 11 - Segunda-feira: Palestra com Luiz Henrique e Marina -
                 Tema: Família formadora da Igreja às 20h.
* Dia 12 - Terça-feira: Terço Luminoso às 19h30m.
* Dia 13 - Quarta-feira: Palestra com João Geraldo às 20h.
* Dia 14 - Quinta-feira: Grupo de Oração Pregação Marcos e Marli -
                 Tema: Testemunhar a vida às 19h30m.
* Dia 15 - Sexta-feira: Encerramento com Missa às 19h30m.
                 Local: Igreja Matriz de Gabriel Monteiro. PARTICIPEM!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Corpus Christi 2014





O Grupo de Oração participou dos enfeites Corpus Christi 2014 juntamente com comunidade São Pedro Apóstolo de Gabriel Monteiro.

sábado, 1 de março de 2014

A Reunião de Satanás

A Reunião de Satanás
Satanás convocou uma Convenção Mundial de demônios. Em seu discurso de abertura, ele disse: "Não podemos impedir os cristãos de irem à igreja."

"Não podemos impedi-los de lerem as suas Bíblias e conhecerem a Verdade."

"Nem mesmo podemos impedi-los de formarem um relacionamento íntimo com o seu Salvador."

"E, uma vez que eles ganham esse Elo com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado."

"Então, vamos deixá-los ir para as suas igrejas e capelas; vamos deixá-los com os almoços, jantares e festividades que nelas organizam, vamos deixá-los ir para os seus encontros e reuniões espirituais. MAS, vamos roubar-lhes o tempo que têm, de maneira a que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Jesus Cristo. Temos que quebrar esse Elo."

"O que quero que vocês façam é o seguinte." disse Satanás.

"Distraia-os ao ponto de que não consigam aproximar-se do seu Salvador, para manterem essa conexão vital durante o dia todo! "

"Como vamos fazer isto?" gritaram os seus demônios. "Mantenha-os ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes." respondeu-lhes ele.

"Tentem-os a gastarem, gastarem, gastarem, e tomar emprestado, tomar emprestado, tomar emprestado. "Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem de 6 a 7 dias por semana, durante 10 a 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios."

"Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos, talvez até se esqueçam dos filhos."

"Façam que os filhos também se esqueçam de seus pais e avós."

"À medida em que suas famílias se forem fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho. È necessário que haja sempre conflitos e descontentamentos em cada lar."

"Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranqüila que orienta seus espíritos."

"Induzam todos a ligarem o rádio  sempre que estiverem dirigindo. Que a TV, o Vídeo, os CDs e os PCs estejam sempre ligados, (uns
ou outros...) constantemente em seus lares, e providenciem que todas as lojas e todos os restaurantes do mundo toquem constantemente música que não seja religiosa ou bíblica."

"Bombardeiem as suas mentes com notícias, 24 horas por dia. Com filmes violentos e pornográficos. Com novelas dramáticas que também contenham cenas de conflitos familiares, violência urbana, rebeldia de jovens e muito erotismo."

"Isto entupirá as suas mentes e quebrará aquela união com Cristo."

"Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais com diversos assuntos mundanos."

"Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos e propagandas."

"Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias,
ofertas de produtos gratuitos, serviços e falsas esperanças. Ah. e muitas cobranças..."

"Mantenham lindas e esbeltas modelos nas revistas e na TV, para que seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante, e eles se tornarão insatisfeitos com suas próprias esposas."

"Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite, e dê-lhes fadiga e dores de cabeça também."

"Se elas não dão a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo em outro lugar, e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente."

"Dê-lhes Papai Noel, para distraí-los da necessidade de ensinarem aos seus filhos, o significado real do Natal. Desviem seus pensamentos da lembrança do nascimento de Jesus Cristo."

"Dê-lhes o Coelho da Páscoa, para que eles não falem sobre o sacrifício, morte e a ressurreição de Jesus. Nem do Seu poder sobre o pecado e a Sua vitória sobre a morte. Não falhem em especial nesta missão. Lembrem-se na Páscoa quero ver muitos coelhos por toda a parte."

"Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem  estejam exaustos!"

"Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em ir andar ou ficar na natureza, para refletirem na criação de Deus. Ao invés, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Mantenha-os ocupados, ocupados, ocupados!"


"E,quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolva-os em mexericos, intrigas, discussões e conversas sem importância, para que, ao saírem, façam-no com as consciências pesadas."

"Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres que eles considerem importantes a serem defendidas, que não tenham nenhum tempo para buscarem a causa mais nobre e essencial de todas que é a salvação das almas para Deus."
 

"Muito em breve, eles estarão buscando soluções para seus problemas, e para as causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa. Darão mais valor para as coisas do mundo do que para as coisas de Deus."

 "Dessa forma eles hão de esquecer pouco a pouco as tradições cristãs, e será mais fácil de romper o Elo com Seu Salvador."
"Isto vai funcionar !! Vai funcionar !!"

Este era um "magnífico" plano !!

Os demônios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, e mais apressados, indo daqui para ali, e vice-versa. Tendo muito pouco tempo para Deus e para suas famílias. Substituindo cada vez mais o Natal e a Páscoa Cristã por fábulas do bom velhinho e do coelhinho.

Não tendo nenhum tempo para contar a outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas. e muito menos falar da salvação das almas.

Creio que a pergunta é: teve o diabo sucesso nas suas maquinações ?

Recebido por Email.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Grupo de Oração Restauração - Pregador Rodrigo de Birigui




O Grupo de Oração Restauração de Gabriel Monteiro contou a presença do Pregador Rodrigo e uma equipe de servos que o na ministração do louvou, pregação e música. Foi uma noite de muitas benção, libertação e ação de Deus em nós. Jesus nós liberta e nos convida a sermos melhores a cada dia deixando de lado aqui que nos faz distante dele o nosso pecado. Jesus liberta-nos a cada dia para que possamos vivenciar e compartilhar do seu Evangelho. Amém.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Reunião Diocesana RCC Bento de Abreu

No dia 09 de fevereiro foi realizada a primeira reunião Diocesana da RCC na cidade de Bento de Abreu Diocese de Araçatuba. A reunião contou com a presença de mais ou menos 180 servos dentre eles coordendores de cidade, grupos de oração e de ministérios. O Devanir coordenador Diocesano ministrou a formação no primeiro periodo e após o almoço  aconteceu a reunião com os ministérios e coordenadores de Grupos de Oração.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Grupo de Oração Restauração - Pregador Agnaldo de Biruigui

Grupo de Oração Restauração no dia 16 de Janeiro com a animação do Du e Pregação Agnaldo todos de Birigui. A alegria foi restaurada em nossa vida, uma noite abençoada por Deus.