(Coordenadora: Edna Ribeiro 2024 - 2025) Renovação Carismática Católica - Gabriel Monteiro - Diocese de Araçatuba - SP (Fundação do Grupo 27/11/2000)

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ministério Amigos do Espírito Santo - Birigui

A paz de Jesus e amor de Maria esteja com cada um de nós! Hoje tivemos em nosso Grupo de Oração Restauração a presença de alguns participantes do Ministério Amigos do Espírito Santo da cidade de Birigui, do lado esquerdo Daniel, no meio Terezinha e do lado direito Jair. A noite foi abençoada com mais ou menos duzentas pessoas participantes que louvaram e agradeceram a Deus por suas vidas. No inicio da noite foi rezado o terço de Maria dando abertura acolhendo os participantes e o Ministério Amigos do Espírito Santo na pessoa do Daniel que ministrou a Palavra de Deus. Louvamos o Senhor Jesus por ser o nosso Senhor e Rei, cada pessoas soltou a sua voz e louvaram a Jesus de todo coração e todo os seus ser. Daniel começou a sua palavra dando grande louvor ao Senhor e cantando com Ministério de Música Restauração pois somente tenho a Ti, Tu és o meu refugio te louvo, te louvo em verdade. Daniel ministrou momento de oração e pedindo ao Senhor para mandar os seu anjos sobre cada um de nós, sobre a assembléia, sobre as pessoas e todos os seus famíliares. A Palavra de Deus Tomé diz: Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho? Jesus respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não por mim! Daniel fez uma reflexção em sua pregação que se queremos que as coisas melhore em nossa vida temos que ser amigos intimos de Deus, devemos de ter uma vida de oração pois só assim viveremos no caminho do Senhor, pois a luz de Cristo é que ilumina as trevas, e só em oração diaria podemos chegar a ser esse amigo intimo do Senhor. Depois passamos a louvar e agradecer a Deus pelas curas e libertações que foram inumeras proclamadas na noite atravez do Daniel. No final o Alexsandro pediu para dar um testesmunho e relatou que no dia anterior sofreu um acidente de moto e que no raio x que realizou estava com a cravicula quebrada, chegou ao grupo de oração todo torto, todo dolorido e que quando o Daniel proferia a oração de cura, e que pediu para erguer o braço ele que não conseguia nem mexer direito, levantou os dois braços e não sentia mais nada, em nome de Jesus ele foi curado. Abaixo foto da foto do Daniel, Terezinha e do Jair esta a foto da faixa que o enfaixava toda a sua cravicula. Amém! Que Deus abençoe a todos e façam oração diaria para ser amigos de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário