(Coordenadora: Edna Ribeiro 2024 - 2025) Renovação Carismática Católica - Gabriel Monteiro - Diocese de Araçatuba - SP (Fundação do Grupo 27/11/2000)

quinta-feira, 8 de março de 2012

Libertos na verdade

Reunidos aqui como em um cenáculo de amor pedimos força pelas mãos de Maria, Tu nos conheces bem e sabe de tudo que necessitamos e precisamos para nossa vida, vinde Espírito Santo vinde interceda por cada um de nós! Senhor Jesus neste dia queremos louvar e agradecer por mais uma vez estarmos junto de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas benção derramadas sobre todos nós. O Senhor quer nos falar que por meio dos apóstolos Ele mostra a cada um a sua missão de Evangelizar. Jesus reuni os doze apostolo lhes-da o poder e a autoridade sobre os demonios para curar os infermos e envia-os a anunciar o Evangelho. Jesus da a missão de pregar o reino de Deus e libertar os cativos. Hoje através do Espírito Santo, faremos a mesma coisa, a diferença é que Jesus naquele momento só da o poder, ele aninda não da o Espírito Santo. Enfrentamos a mesma situação que os apóstolos de Jesus entrentavam, temos que anunciar o reino aos homens e mulheres avarentas, beberrões, cheios de ódio, inveja, impuras, fornicação e ambiciosas. Pessoas que vivam segundo o desejo da carne, pessoas que precisam ser libertos, que precisam ser curados, que precisam ouvir a verdade sobre o reino de Deus ou seja o Evangelho. As brechas da apetites a carne e o inimigo vai entrando e sujando toda a alma da pessoa, trazendo depressão, angustia, tristeza, solidão e infermidades. Essas pessoas precisam ouvir o Evangelho, precisam se apresentar a Jesus e encontrar com Jesus na Igreja, na Palavra, Santa Missa, na Eucaristia. Temos que desejar anunciar a palavra de Deus, e para isso precisamos nos cuidar com nossa lingua. Que nesse momento pessamos a Jesus no poder o nome Dele da libertação de todas as desordens de comunicação: incapacidades de comunicar-se, medo de falar alto, defeitos da fala e especialmente gagueira. Obrigado Senhor, por nos curar e curar todos que nesse momento esta lendo essa mensagem e esta perdendo o medo de pregar a palavra de Deus, o medo de cantar e perdendo o medo de microfone em nome de Jesus! Obrigado Senhor Jesus por nos curar e nos libertar durante esse nosso encontro. Fiquem na paz de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário