(Coordenadora: Edna Ribeiro 2024 - 2025) Renovação Carismática Católica - Gabriel Monteiro - Diocese de Araçatuba - SP (Fundação do Grupo 27/11/2000)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Esta é a vitória que vence o mundo: A nossa Fé (1Jo 5, 4b)

O grupo de oração hoje nos trouxe a refletir-nos sobre o tema da Renovação Carismática Católica para o ano de 2013 que é "Esta é a vitória que vence o mundo: A nossa Fé (1Jo 5, 4b)" inciamos pedindo a intercessão de Nossa Senhora que um é exemplo de mulher, esposa e fé. Peçamos em nossas orações para que Maria possa nos guiar, pegar cada um de nós pela mãos e nos conduzir no caminho do Senhor aumentando a nossa Fé em Jesus Cristo. Que o Senhor derrame sobre cada um de nós o seu Espírito Santo, renovando a nossa Fé, fortalecendo a esperança em crer e acreditar que Deus pode tudo em todos, e que Deus é o Deus do impossível. A Fé que hoje o mundo nos mostra é uma fé desanimadora, fragilizada, vaga, confusa e fria, quase sempre com indiferança. O Espírito Santo vem renovar a nossa fé no mundo, dando nos um novo sentido a nossa Vida. Bem sabemos que a fé é um dom do Espírito Santo que Deus colocou a disposição do homem. Quando buscamos no Espírito Santo a fazermos esperiência com Deus, passamos a ter inimidades com o Senhor e a ouvir a sua voz. Neste mundo que vivemos devemos busca sempre a vitória em Deus, pois a vitória é o resultado de quem luta, e temos lutar diariamente contra os príncipes deste mundo tenebroso, e contra as forças espírituais do mal espalahadas nos ares. A cada um de nós devemos buscar e viver uma fé carismática, uma fé espectante, uma fé que nos da força para vencer a este mundo, tendo em Deus a confiança, a intimidade que nos leva a oração convicta, que nós da decissão e firmesa para termos atitude atravéz das benção que são derramadas sobre nós por Deus. A fé é o fundamento da esperança, é a certeza de acreditar no que não se vê!!!   Deus abençõe a todos dando-lhes um ano de 2013 cheio de benção e graças por intercessão de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora das Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário