(Coordenadora: Edna Ribeiro 2024 - 2025) Renovação Carismática Católica - Gabriel Monteiro - Diocese de Araçatuba - SP (Fundação do Grupo 27/11/2000)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Apascenta as minhas ovelhas


Hoje vamos começar em nome da Santissíma Trindade, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo! Senhor Jesus queremos começar louvando a Ti e agradecendo de todo nosso coração por poder estar aqui reunidos mais uma vez dizendo que Deus é o nosso guia aquele que pode nos direcionar a nossa vida. Senhor eu louvo a Ti Senhor do céu e da terra por todas as coisas que criastes, por nos fazer teu filho, filhos muitos amados em todas as circunstancias, o Senhor sempre nos ama! Nesse momento pessamos a presença de Nossa Senhora em sua vida e consagre toda a sua vida a ela pediando a ela a intercessão por suas necessidades e entregando também as nossas famílias e todos os que participaram conosco do Grupo de Oração e a você que hoje ora conosco em nosso Blogspot. Ó doce e amada mãe que a Senhora possa estar sempre ao nosso lado guiando nossos passos em uma unica direção, os caminhos do Senhor. Oh! Espírito Santo enche todo meu ser, vem batizar-me, curar e libertar de todas as nossas dificuldades e opressões. Evangelho Segundo São João trouxe para nós a pergunta que Jesus faz a Pedro! Tú me amas? Jesus pergunta a Pedro três vezes se ele o ama e Pedro diz; sim Senhor Tú sabes que eu ti amo. O Senhor diz apascenta as minhas ovelhas! Queridos e amados filhos de Deus o Senhor pergunta a cada um de nós nesse dia: Tú me amas? Responda em seu coração e se a sua resposta for sim, Tú sabes que ti amo, o Senhor confiará a você as suas ovelhas, pedindo a você para apascentar. Relembre em seu coração o nome de pessoas que você ama e que de alguma maneira estão afastadas de você e da comunidade e peça a Jesus para lhe ajude a cuidar dessas pessoas pois o bom pastor doa até o fim a sua vida para cuidar daquele que Jesus as confiou e o Senhor confiou a você, o seu esposo(a), o seu pai e a sua mãe, toda sua família e a comunidade dizendo cuida. Louvamos a Deus de todos o nosso coração agradecendo ao Senhor por dia abrir o nosso coração para amar o proximo como nós mesmo. Senhor obrigado por toda família, por todos que hoje se reuni para agradecer a Ti Senhor, pelo dom da vida, pela saúde, pela paz entre pessoas. Jesus obrigado pois o Senhor está sempre conosco e nos ama!!!     Que a paz de Jesus esteja no coração de todos vós!!! Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário