(Coordenadora: Edna Ribeiro 2024 - 2025) Renovação Carismática Católica - Gabriel Monteiro - Diocese de Araçatuba - SP (Fundação do Grupo 27/11/2000)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Água Viva - Grupo de Oração de Piacatu

O Grupo de Oração Água Viva da cidade de Piacatu por meio de seu coordenador Tiago estiveram em nosso comunidade realizando o Grupo de Oração e louvando e agradecendo a Deus por sermos pessoas que o Senhor deseja ser felizes. O Senhor nos diz para que vivamos sempre contentes e que possamos orar em cessar. Dai graças sempre pois o Senhor é bom e  ele é a nossa força. Quando tudo parece esta errado, Jesus é quem nos traz a alegria ao nosso coração que sofre e esta machucado. Mesmo em meio a tantos problemas devemos olhar para o nosso interior e pedi ao Espírito Santo todos os dias o que vamos fazer hoje juntos com o Espírito Santo. Que bom seria se cada um de nós podessemos participar todos os dias da Celebração Eucaristica e comungar-mos do Corpo e Sangue de Cristo todos os dias.  Deus já nos deu a vitória quando morreu na cruz por cada um de nós, por cada um de nossos pecados. O Senhor nos chama a sermos servos alegres, e servos que ama como irmãos e irmãs em Cristo. Devemos ter cuidados para não estar um dia perto de Deus e no outro longe. Um dia estamos animados e cheios de motivação e no outro desanimados. Quando encontrar alguém desanimado devemos dizer a todos que se alegrem no Senhor e pedir que Jesus possa vir em nosso socorro para que possamos mudar nossos sentimentos de infelicidade e rancor. Mesmo nas situações em que encontramos dificuldades no dia a dia, Deus esta sempre conosco dando a mim e a você uma nova alegria e que Jesus renove  todos os nossos sentimentos de tristezas. Quando você encontar alguém pela manhã de a ela um grande sorriso de deseja a ela a paz de Jesus e ao amor de Maria. Amém!

domingo, 8 de julho de 2012

Grupo de Oração Restauração em Piacatu

Esperança de que Deus vai agir, coração aberto, oração! Maria representada por Nossa Senhora Aparecida é um exemplo de Mãe, esposa, e obediencia a Deus. Peçamos a intercessão de Maria para nossa vida, e tudo que temos esperado em Deus de que Ele vai realizar. Precisamos abrir o nosso coração a nossa mente e todo o nosso ser para que Deus possa agir em nós, pois Deus não realiza em nossa vida aquilo que não permitirmos que Ele o faça. Por isso queridos amados deixe ser conduzidos pelo Espírito Santo de Deus deixando abrir o nosso coração para a transformação, Deus hoje quer fazer de você uma pessoa nova, renovada, pois o seu Espírito pode nos curar, nos libertar e até nos dar vida nova. A fé em Deus e a esperança de que Ele vai agir, não pode nos deixar desanimar em nossas orações no dia à dia. O Senhor nos diz que as palavras tem poder, pois quando ele amaldiçou a figueira no outro dia ela estava seca, e o Senhor diz se acreditas e tendes fé no seu coração sem duvidar, tudo o que quiser obterá o milagre e tudo o que pedirdes em oração credes e já tendes recebido, para que Deus possa fazer de Nós novas criaturas precisamos reconhecer o nosso erro, nossos pecados e perdoar os nossos irmãos. Senhor obrigado por ter hoje a oportunidade de louvar e agradecer porque você Senhor mudou nossa vida, hoje o Senhor fez maravilhas em seu nome, obrigado Senhor pelas graças que concedeu a todo todos nós. Glórias a Ti amado Deus. Obrigado!