(Coordenadora: Edna Ribeiro 2024 - 2025) Renovação Carismática Católica - Gabriel Monteiro - Diocese de Araçatuba - SP (Fundação do Grupo 27/11/2000)

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Marilucia - Birigui


A paz de Jesus e o amor de Maria esteja com cada um de nós! Vejamos a entrada de Nossa Senhora no Grupo de Oração que foi conduzido e realizado pelos nossos irmãos da cidade de Birigui e a Pregação proclamada por Marilucia que conduziu juntamente com seus irmãos do ministério de música e o ministério de cura e libertação. O Grupo de Oração teve a participação de um bom numero de pessoas que se entregaram verdadeiramente ao chamado que Deus teve para cada um de nós que é a vinda do Espírito Santo. O Senhor derramou suas benção e unção sobre a Marilucia que pregou com ousadia e autoridade que Deus a confiou. Logo após a pregação foi conduzido um momento de oração pelas pessoas que quiseram receber oração e ali foi pedido o Batismo nos Espírito Santo e Deus reenflamou no coração de muitos o Espirito Santo e todos ficaram cheios desse Espírito que renova todoas as coisas e da vida nova as pessoas. O amor de Deus foi derramado através do Espírito Santo pois todos ficaram cheio do amor de Deus e sairam todos repletos de amor e transformados para uma caminhada nova. Que esta semana todos possam dizer as pessoas o quanto Deus a ama, e o quanto Deus te ama. Fiquem na paz e no amor de Maria.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um coração para amar

Queridos e amados em Jesus Cristo nosso Senhor. Hoje vamos refletir como anda o nosso coração nos dias de hoje. Como estamos em meio a tantas tribulações e correrias do nosso dia a dia. Temos amado mais ou até se esquecemos de amar. Deus é amor! E Deus nos criou por amor e para amar! O Senhor nos ensina por meio de sua palavra que aquele que não ama não conhece a Deus. Para que possamos encontrar o verdadeiro amor temos que conhecer primeiro, depois conviver e através do dia a dia ir se aperfeiçoando e no conviver amar cada vez mais aquele a quem dedicamos a nossa vida. Muitas vezes amar é sofrer, é dar a vida para fazer o outro feliz. Não fomos nos que amamos a Deus e sim Deus que nos amou primeiro, para que possamos amar e ser amado. Deus assim nos amou e entregou seu Filho unico na Cruz para nos salvar e  mostrar a cada um de nós que devemos amar em meio a nosso sofrimento e em meio a cruz que carregamos todos os dias, pois o Senhor diz: "tome a sua cruz e siga-me". Outro grande ensinamento é amar como ele nos amou, e Jesus nos diz assim amei uns aos outros como eu vos amei. Deus é amor quem permanece nos amor permanece em Deus. Assim Deus nos deu um coração para amar, perdoar e sorrir. Que durante essa semana você ame seus irmão para assim ser amado. Fique na Paz de Jesus e no amor de Maria.

sábado, 5 de maio de 2012

"Apascenta as minhas ovelhas" (João 21,17)" - Setor São José


A paz de Jesus! Neste sábado estivemos realizando a missão "Apascenta as minhas ovelhas" no Setor São José onde durante toda a tarde visitamos as casas levando a Palavra de Deus que o Senhor nos instruiu " eu vos dou um novo mandamento: ame uns aos outros assim como eu vos amei". A noite na Igreja Matriz iniciamos a noite com o terço em seguida saudamos as pessoas do Setor São José que acolheram o nosso convite e participaram conosco do Grupo de Oração. Espírito Santo de Deus vem transformar todo o nosso ser, vem nos fazer uma pessoas nova renovada, transformada em teu Espírito. O Senhor nesta noite nos pedi para que possamos amar uns aos outros pois se refere a um dos maiores mandamentos que ele nos deixou. Que hoje possamos refletir como e qual é o tipo de amor que temos dado aos nossos irmãos, pois amamos as pessoas por amor ou em troca de algo ou de alguma coisa. Ame assim como Jesus nos amou. A noite foi uma benção para todos que participaram. E ali apresentamos o Grupo de Oração e foram todos convidados a participar as quinta-feira do Grupo de Oração Restauração na Igreja Matriz às 19h30m. Venham vocês também participar!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cura do ressentimentos

Queridos irmãos que a paz de Jesus e a luz de Cristo possa entrar nesse instante em sua casa, em sua vida e em todos seu ser. Se coloque diante de Jesus pedindo a Ele que a luz do céu entre no meio de sua escuridão para que transborde de benção e unção a sua vida. Que nossa Senhora interceda pela a cura de nossos recentimentos por tudo que nos causa infemidades e traumas em nosso coração. Amados para sabermos melhor sobre o nosso recentimento que nesse instante lembremos de algo que possa ter nos magoado, de alguma ofensa e até de rancor possa estar escondido em seu coração nesse momento. Após diagnósticar  o problema que nos aflinge peça ao Senhor que vai tocando em seu coração dando a você uma transformação de coração curando o de seus recentimentos que muitas vezes possa ter vindo de mentiras e até enganações, mas toda conversão so é possível por meio do Batismo no Espírito Santo, pois através dele podemos nos transformar em pessoas novas e renovadas. O ressentimento só causa transtornos a nós mesmo pois diz em (GL 5, 20) inimizades, brigas, ciúmes, superstição, ódio, ambição, discórdias, partidos, invejas, bebedeiras, orgias e outras coisas semelhantes não erdaram o reino do céu. Que possamos refletir durante a semana para que amemos mais a cada dia. Que Deus abençoes a todos. Amém!