(Coordenadora: Edna Ribeiro 2024 - 2025) Renovação Carismática Católica - Gabriel Monteiro - Diocese de Araçatuba - SP (Fundação do Grupo 27/11/2000)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Luz - Trevas

A paz de Jesus e o amor de Maria esteja no coração de todos nós. Que hoje o Espírito Santo seja derramado em nossa vida, que você possa estar pedindo ao Senhor que a luz do Espírito Santo venha sobre sua vida para iluminar seu trabalho, seus negocios, sua vida famíliar e que essa luz esteja iluminado toda a escuridão que você possa estar enfrentando durante esses dias. Amados, Jesus te ama como você é e deseja que você possa buscar a luz de Deus para guiar os seus passos durante toda a sua vida. Reze conosco bem suave e bem baixinho no fundo do seu coração! Óh luz do Senhor que vem sobre nós inunda meu ser permanece em nós!  Óh luz do Senhor que vem sobre nós inunda meu ser permanece em nós!  Óh luz do Senhor que vem sobre nós inunda meu ser permanece em nós! O Senhor vem nos dizer através de sua palavra que Ele conhece as nossas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio o quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te. São palavras do Senhor que vem a proferir a cada um de nós que tenhamos que tomar uma decissão e essa decissão nos leva a vivenciar verdadeiramente a nossa Igreja e a Jesus Cristo sem ficarmos em cima do muro sem saber para onde ir e que caminho tomar, não és quente nem frio essa mornidão nos leva a uma segueira espíritual de não ver as coisas Deus. Que hoje você se entregue nos braços do Senhor e peça a Ele os cura dessa cegueira Espíritual, Senhor Jesus eu quero me prostar diante da maior prova do Teu amor por mim: a Tua Cruz redentora. Senhor eu reconheço toda minha fraqueza e Te peço: dá-me a força do Espírito, para que eu não volte, mais a pecar. Liberta-me Espíritualmente de todos laços que me prendem ao mal e a cegueira Espíritual. Obrigado Senhor pelo Teu Espirito Santo. Amém. Para finalizar nossa oração rezar conosco: Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória... 

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A luz para caminhar em paz

A paz de Jesus e o amor de Maria esteja com cada um de nós durante toda a semana. Que durante o dia de hoje você possa estar buscando a luz do Senhor em sua vida, em sua caminhada, para que você possa encontrar a paz no dia a dia. Iniciaremos hoje rezando essa oração onde você pode pedir com muita fé para que o Espírito Santo venha em seu auxílio, em suas necessidades, trazendo cura e libertação para sua vida. Vem, Espírito Santo! Vem ser dentro de nós fonte de água viva! Vem saciar nossa sede e nossa fome de Deus! Vem, Espírito Santo, transforme-nos em canais de graça do amor de Deus! Vem, Espírito Santo, nos de sabedoria, entendimento e discerdimento dos espíritos! Vem, Espírito Santo, amar através de nós! Vem, Espírito Santo, acolher através de nós, os nossos irmãos e irmãs como eles são! Vem, Espírito Santo, perdoar através de nós! Vem, Espírito Santo, fazer o bem através de nós! Vem, Espírito Santo fazer o bem através de nós, pois somos filhos de Deus, herdeiros da graça! Vem, Espírito Santo, renovar-nos com o teu poder! Vem, Espírito Santo, abrasar-nos com o fogo do teu amor, Vem, Espírito Santo, vem! Refletiremos um poucos o que o Senhor tem para que nós vivamos na sua luz e caminharemos na paz. Zacarias cheio do Espírito Santo Profetizou a João Batista que ele procederás o Senhor e lhe prepararás o caminho, e que trazeria do alto a vista do sol nascente, que iluminaria as trevas e a sombra da morte e dirigiria os nossos passos no caminho da paz. Amados o Senhor é a luz para os nossos passos, é a luz para o nosso caminho, é por meio de Jesus Cristo que encontraremos a luz para a escuridão que possamos estar vivendo em nossa vida, em nossa família ou até mesmo em nosso trabalho. E o Senhor nos da mais uma palavra para que cada um de nós vejamos a situação em que nos encontramos para assim nos reconhecermos como pesssoas humanas que necessitamos da luz do Senhor. Encontraremos a luz do Senhor para vivermos em paz e essa luz do Espírito Santo de Deus nos da essa paz e ilumina o nosso caminho, mas o Senhor  nos diz que nesse mundo haveis de ter aflições. Mas o Senhor nos afirma tenha coragem! Eu venci o mundo. Filhos amados de Deus coragem, seja em Deus Ele sera em você, luz e força para a sua caminhada, tanto na evangelização quanto em seu dia a dia! E hoje o Senhor coloca em meu coração pessoas que estão sentindo desanimadas da caminhada e que estão até pensando em desistir, e o Senhor diz a você CORAGEM EU VENCI O MUNDO! Fique com Deus e que a luz do Senhor ilumine os nossos caminhos na paz de Jesus Cristo.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Celebrando a Vitória - Edilson de Carvalho

A paz de Jesus queridos irmãos em Cristo!!! É com muita alegria que vamos apresentar a todos vocês para que conheçam e divulgue o trabalho desse nosso querido irmãos em Cristo Edilson de Carvalho que esteve conosco animando o Grupo de Oração em nossa comunidade nessa quinta-feira, uma bênção de Deus para nossa vida. Edilson de Carvalho conduziu e fez a animação do grupo, juntamente com pessoas de seu Ministério que participaram junto com ele: Marcos José, Luan, Darci e o Edilson de Carvalho que fez a apresentação e o lançamento do seu mais novo cd Celebrando a Vitória, o terceiro de sua tragetoria na música católica. O cd foi gravado ao vivo na Comunidade Nossa Senhora das Graças na Cidade de Birigui - SP, com a participação do músico convidado no piano Marquinhos Tinareli, o cd é piano e voz uma bênção para nossa vida. A noite no Grupo de Oração Restauração também foi marcada pela Pregação do Agnaldo da cidade de Birigui que pregou a Palavra do Senhor com sabedoria e entendimento. Tenham uma linda semana e busque adquerir o cd Edilson de Carvalho - Celebrando a Vitória e leva-lo para sua comunidade. Contato: Cel.: (18) 9165 9288 Tel.: (18) 36447704.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Não tenhas medo de caminhar com Maria

Ave Maria cheia de graça o Senhor é convosco bendito sois vós entre a mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria Mãe de Deus rogais por nós pecadores agora e na hora de nossa morte amém. Amados irmãos que a paz de Jesus e o amor de Maria esteja com todos vós! Hoje é um dia muito especial onde o Senhor vem nos falar atraves de Maria para que não tenhamos medo de caminhar com Ela todos os dias pedindo a sua intercessão. Que agora nesse momento você faça um momento de reflexção de sua vida como tem sido a presença de Maria, no seu dia, na sua casa, na sua família, em seu trabalho e em toda a sua vida. Você tem enfrentado os obstaculos que a vida lhe proporciona sozinho ou tem tido Maria como sua intercessora. Que pela intercessão de Nossa Senhora Deus possa enviar o Espírito Santo sobre cada um de nós, dando nos vida nova, um caminho novo junto com Maria, que o Senhor possa restituir em nossa vida o amor de Mãe, o amor de Maria para que cada dia possamos vivenciar essa plenitude de amar ao nosso proximo. Não tem como falar de um filho se não falar de sua Mãe Maria, mas sempre que vamos falar de Jesus nós católicos devemos nos lembrar de Maria a Mãe de Jesus e nossa Mãe! A Virgem Maria aquela que disse o sim ao projeto de Deus, quando o Anjos anunciou a Ela o nascimento de Jesus. É por causa do sim de Maria que este mesmo Anjo foi visitar duas vezes José para interceder por Maria e Jesus. Maria foi obediente ao Senhor durante toda a sua vida amando o seu filho Jesus e seguindo os seus passos, Maria foi e sempre será exemplo para todos nós por isso o Senhor diz hoje a você NÃO TENHAS MEDO DE CAMINHAR COM MARIA. Caminhe agora em direção ao Nossa Senhor Jesus Cristo mas sim guiados por Maria, se entregue verdadeiramente a Ela e diga o SIM a Maria como um dia Ela disse o SIM ao projeto de Deus. Louvando a Maria nós povo fiel queremos em teus braços estar como filhos amados de Deus. Obrigado Mãe por estar comigo todos os momentos, e de interceder sempre por todos nós! Queridos tenham uma semana abençoada por Jesus e intercedida por Maria. Fique na paz de Jeus e no amor de Maria!